O Menino de 30 com cara de 8

Hoje dia 24 de outrubro, o “Menino Maluquinho” completa 30 anos. A Obra mais promissora de Ziraldo, o livro do personagem já alcança a Centésima edição e já foi adaptado para filme e teatro.
E em virtude da data especial, tem um site comemorativo, www.meninomaluquinho.com.br
Lembro como se fose hoje quando eu li esse Livro e adorei, quantos meninos da minha sala, não queriam brincar com panelas na Cabeça. Boas Lembranças. Esse foi o meu 3° Livro em que eu li na minha vida sozinho. O Primeiro foi FLICTS, e o segundo foi O Bichinho da Maçã, ambos também de Ziraldo. 
Parabéns Ziraldo homenagem merecida por parte do Gigante GOOGLE em sua página principal e todos os outros sites da internet. Aqui fica as minhas felicitações a Ziraldo e ao Menino Maluquinho.

Um comentário em “O Menino de 30 com cara de 8

  • outubro 25, 2010 em 6:07 am
    Permalink

    Estou em intercâmbio nos EUA e esse mês, ao comemorar um aniversário, usamos panelas na cabeça na hora de tirar foto em grupo. É muito legal fazer essas referências de vez em quando…

    Quando eu era pequeno, minha mãe me levou pro Salão de Humor de Piracicaba no dia do meu aniversário, 24 de agosto. Ela conseguiu reunir cartunistas de peso pra comemorar na pizzaria, entre eles o Ziraldo. E eu só lembro como ele falava pra caramba e era engraçado.

    O Bichinho da Maçã… mais um dos livros da minha infância!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *