Falha na Replan

SÃO PAULO – Quem passou nesta quinta-feira pela cidade de Paulínia, cidade a a 117 quilômetros de São Paulo, levou um susto. Fogo e fumaça puderam ser vistos nas chaminés da Refinaria de Paulínia. Uma interrupção no abastecimento de energia pela CPFL causou uma falha no sistema operacional da refinaria. Com isso, para que o sistema não seja desligado, a refinaria opta por fazer a queima direta de combustível, o que provoca as chamas e a fumaça, que podiam ser vistas mesmo à distância.
A informação é do Corpo de Bombeiros da cidade, que entrou em contato com a brigada de incêndio da Replan. A Polícia Rodoviária disse que a fumaça não atrapalhou a visibilidade dos motoristas que passavam pelo local.
A CPFL negou ter havido qualquer problema de abastecimento de energia em Paulínia. De acordo com a assessoria de imprensa, não existe nenhum registro de queda de energia. A CPFL informou que às 17h foi constatada uma leve oscilação em Furnas, mas que essa situação não causou qualquer interrupção no abastecimento.
Fonte: O Globo

.

Um comentário em “Falha na Replan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *