Maísa e Tiago – Aniversariantes do dia.

Para mim, o começou foi bom, bacana, mas parece que o sucesso subiu na cabeça dos dois. A Maísa, acho que era pela a esponteineidade da criança de 4 ou 5 anos, que se foi pois agora aos 9 já entende muito mais coisa, ficou algo superficial. Sinceramente está “Forçando a amizade”.
Já o Tiago Leifert outro aniversáriante do dia, começou legal, com “inovações”, que na verdade foram cópias do que o Cajuru fazia a uma década atrás. Ou vocês não lembra que o cajuru chamava o ponto de “voz da Conciência” e não usa o TP(Tele Prompter) por sua deficiência visual?
Pois é, aí vem um Diretor da Globo, e fala dê uma oportunidade para meu Filho. E aí já sabe né? Ascenção meteórica. Mas cadê a originalidade? Ah me esqueci. Na globo nada se cria, tudo se copia. Só que ao invés de colocar um deficiênte visual sem o TP, colocaram um carinha, playboy, filhinho de papai, que estudou no exterior, para falar sem o famoso TP. E com esse “sucesso” artificial, ainda fica dando “piti” no Twitter. Para mim já era, as máscaras caíram e eles saíram dos armários…
Abraços
Montanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *