Ivete Sangalo 39 anos

Ivete Maria Dias de Sangalo Cady  alcançou sucesso ainda como vocalista da Banda Eva, vendendo mais de 3,78 milhões de discos, e chegando a fazer cerca de trinta shows por mês. Em sua carreira solo, já vendeu mais de 12 milhões de cópias e se transformou em um dos maiores Ícones da música brasileira.
Em sua carreira já ganhou o Grammy Latino de ‘melhor álbum brasileiro de raízes/música regional’, e é recordista do Prêmio Multishow, contabilizando 9, e ganhadora de três prêmios da 3° Open Web Awards
Em 1999, chegou às lojas o álbum Ivete Sangalo, gerando um disco de ouro, primeiro da carreira solo da cantora, com vendagem de mais de 100 mil cópias. Desse álbum, foi extraído o single  “Se eu não te amasse tanto assim”. Com o passar do anos, Sangalo lançou vários álbuns, gerando grandes singles como, Festa, A lua que eu te dei, Sorte Grande entre outros.
Em 2008, a cantora ganhou o status de “Maior vendedora de DVDs do mundo em 2007”, ao atingir a incomparável marca de 604 mil cópias vendidas com seu DVD ao vivo no Maracanã. Ela deixou para trás bandas como Nirvana, que vendeu cerca de 174 mil cópias com o DVD Unplugged in New York. Ivete é conhecida internacionalmente, já fez shows em Portugal, Angola, Espanha e Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *