Flavio Lemos – 48 anos

E hoje quem apaga velinhas é o Flávio Lemos, para mim um dos melhores baixistas do Brasil. Integrande da banda de rock Capital Inicial Flávio Miguel Vilar de Lemos nasceu no dia 29 de outubro de 1963, em Santa Tereza, Rio de Janeiro,e aos 4 anos, foi morar em Brasília com a família. Uma infância perfeita com a Turma da Colina, e desde pequeno a música estava dentro de casa. Sua mãe, Lúcia, sempre teve uma bela voz e o incentivou a aprender piano, já aos 8 anos.
Quando acompanhou os pais em uma temporada de um ano na Inglaterra, Flávio conheceu o punk rock, The Clash, Ramones, Sex Pistols, 999 e tantas outras bandas. Isso foi decisivo para sua formação musical, se tornando sua principal influência.
No Aborto elétrico, Renato Russo, ele e o Fê Lemos (irmao mais velho), compondo grandes músicas como ‘Fátima’, ‘Música Urbana’, ‘Veraneio Vascaína’, ‘Verde Amarelo’ e ‘Baader Meinhof Blues’.
Hoje toca ao lado do Dinho Ouro Preto, Fê Lemos,  Yves Passarel.
Casado, Flávio mora em São Paulo e férias com a família é sagrado. Adora esquiar com os seus três filhos, Nina, Lucas e Márcio, e está certo de que estar com eles no topo do mundo é um dos grandes momentos da sua vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *