ESTILO DE VIDA: DIETA CRUA

Vou falar um pouco sobre a Dieta Crua. Eu faço essa dieta desde 2017. Eu considero ela um tipo de DETOX pro corpo. E detalhe, foi a única que consegui emagrecer de fato. Fiz ela em 2017 (janeiro) eliminei 11 kg, depois (julho) e mais 9kg ( Maio de 2018) e mais 10. E to mantendo o peso. Sem efeito sanfona.

Alimentos Crús

A dieta como o próprio nome diz, consiste em se alimentar só de alimentos CRUS. Alimentos crus são aqueles que não ultrapassam 40 graus na sua preparação. Então basicamente, eu me alimento de frutas, verduras, leite, legumes.

As pessoas sempre me perguntam e as proteinas? Só se forem cruas. Então se você come carne e ovo cru só encarar. Não é me caso.

Dificuldades

Como você se alimenta de alimentos de baixa calorias, você vai comer por exemplo 1kg de abacate e vai ter ingerido cerca de 900kcal e vai estar de estomago cheio mas vai sentir fome nos primeiros dias.

Nos 3 primeiros dias, teu corpo tem reserva de carboidratos e você aguenta bem, mas aí no 3° pro 4° dia, você começa a sentir abstinência das 3 maiores “drogas do mundo” (Açúcar, SAL e Trigo) e vai sentir uma náusea e tremedeira. Você pode sentir o que um viciado em drogas sente.

A partir do quinto dia, você praticamente estará limpo e aí voce muda a velocidade do seu metabolismo. Logico que depende de cada um. Até porque alem das “drogas brancas” você corta gordura e todos os tipos de produtos industrializados.

Com alimentos mais “leves” seu organismo acaba quebrando-os mais facilmente na digestão. Logo gasta-se menos energia para isso e você ficará mais revigorado.

Caso consiga realizar ela, terá resultados mágicos em poucos dias. Como eu ja fiz e sei o que acontece no processo e suas dificuldades, eu faço uma pré dieta, onde eu já vou diminuindo consumo de algumas coisas industrializadas tipo: refri, cerveja, massas, conservas etc. Para assim que começar a dieta, eu sentir menos nausea e abstinencia.

Se você quiser conversar mais sobre chama no whats (19) 989731730

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *