Virada Sustentável Campinas/Valinhos 2019

A cidade de Campinas receberá em 2019 sua segunda edição da Virada Sustentável, que reúne atividades artístico-culturais e de formação com base nos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU). A realização da Virada Sustentável acontecerá nos dias 13 e 14 de abril de 2019, e o prazo para a inscrição de propostas já está aberto e se estende até o dia 16 de fevereiro.

Qualquer grupo ou indivíduo das cidades de Campinas ou Valinhos pode inscrever projetos artísticos, culturais, esportivos, educativos, de bem estar, sociais e ambientais em prol da sustentabilidade, podendo se encaixar nas modalidades ‘adesão financiada’, quando há a necessidade de recebimento de cachê, ou ‘adesões independentes não financiadas’, quando a atividade não requer financiamento.

Para mais informações o edital se encontra no https://www.viradasustentavel.org.br/campinas/virada-sustentavel-campinas-2019/edital.html?fbclid=IwAR34qRqkj8JFrq75nJ-naAsQPc15S93DOjG7XhUDXJzZL2vimOpBPRSXHrU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *